segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Você ainda quer confiança?


Acreditar em você,depois de mentir pra quem mais te apoia? Justin minha felicidade está lá em baixo junto com minha confiança,Sabe porque?  1° mentiu pra quem mais te apoia,seus fãs.2° recusou o carinho de uma fã .Só tenho uma pergunta,

JUSTIN DREW BIEBER,É VOCÊ MESMO????

Desse jeito as fãs só tem a DUVIDAR de você.
fã que é fã mesmo nao ia te julgar por namorar justamente a SELENA mais estamos tristes porque você mentiu,vc sempre mentiu pra gente e nós acreditamos nas suas menitas,esse negocio de mentir pra proteger,isso nao EXISTE mais . CONFIANÇA a gente só conquista uma vez e reconquistar,é MUITO mais  MUITO difícil
Essa é minha opnião deixe sua opnião ai nos comentários ...

2 comentários:

  1. eu fikei feliz por ele
    ter encontrado o amor da sua vida mais estou MUITOO mais MUITO triste com ele pq ele mentiu
    pro seus fãs. ele disse que quer namorar uma brasileira né? mais pq tem outra na vida dele nao mi inporto com isso ele podi fikar com quem kiser mais mentir pro seus fãs que sempre apoiram ele?
    AFF, só quero qui niguem caiam nesse joguinho dele, mano tem menina purai que faz tudo por ele! i depois oq ele ti dar em troca NADAA. eu amoo mt ele mais nao quero q ele fike mentindo purai!

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com vc amiga ! vc tem toda a razão , estou me sentindo igual a voc! Tirou as palavras da minha bok !

    ResponderExcluir