segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 11ª PARTE

 JB: isso,é incríveel! (SN) EU TE AMO,EU TE AMOOO (em português)
VC: JUSTIN DREW BIEBER EU TE AMOOOO!!!
Vcs riem e o jb vai trocar de roupa e pergunta
JB: cm pode acontecer ?
VC: eu contei tudo pra minha mãe,mas tudo mesmo,até da nossa primeira vez e...
JB: e?
VC: ela riu kkkkkk,e ainda por cima,tenho um babado pra te flar
JB: kkk fala –disse ele secando o cabelo
VC: minha mãe tá namorando
JB: (risos) sério?
VC: huhum e adivinha cm quem?
JB: sei lá conta!
VC: O SCOOTER!!
Nessa hora o jb te olha fixamente cm se o mundo tivesse acabando e começa a rir,vc cai na gargalhada até q a pattie chega
P: o que ouve meninos?
VC: ué sua amiga de infância não te contou?
a pattie começou  a rir e disse
P: eles se conheceram na have e rolou ué,eles estão namorando sim
todo mundo riu,a pattie não tava agüentando mais até que vc disse
VC: e pq a senhora não arruma um namorado tbm? Bonita,inteligente jovem,ainda está na idade tia!
Nessa hora o jb te fuzilou cm os olhos e ficou vermelho vc,
VC: ai meu Deus,não tinha que ter falado nada!
JB: também achava
P: claro que tinha!
VC&JB: Tinha???
P: claro que sim,se a minha amiga namora eu também posso e justin eu tambem tenho meus direitos!
o jb olha pra ela,dá um abraço nela e diz
JB: desculpa mãe,é que eu não vejo a senhora cm ninguém nunca vi,depois q vc e o papai se separaram sabe e eu tenho um pouco de ciúmes mais,saiba que ,que,(respirou fundo) eu to aki pra te apoiar e não te deixar pra baixo,te amo viu?
P: (quase chorando) tambem te amo filho,e só pra avisar eu to saindo hoje eu e a mãe da (seunome) a gente vai pra outra balada bj te amo
(pattie saiu do quarto)
VC: kkkkkkk woon q lindo meu bb cm ciúmes da mãe!!deixa ela se divertir justin! Larga do PE dela!
JB: vc acha q é fácil???
VC: eu deixo a minha se divertir!! Assim ela não pega no meu PE!
JB :louca!
VC: também te amo!
JB: (risos) hmm o que vc ker fazer hoje?
VC: que tal o meesmo das duas?
JB: ã?
VC: eu você,cait,chaz Ryan,jaden e Jessica,em uma balada beeem agitada?
JB: gostei da idéia!
VC: hmm antes vamos na piscina? Tá um dia lindo e um solzão,quero pegar uma cor antes de ir na balada!
JB: que ânimo ein?
VC: auhash’ vc não viu nada!
VC dá um bj nele (detalhe: ele ainda tá de toalha só de toalhaaa) e diz
VC: vou lá por a roupa,passa lá!
JB: okok bj
VC dá xau pra pattie e diz q vc e o jb vão na piscina ela diz q ok,vc chega em casa e fla cm sua mãe tbm ela diz q sim e fla q vai sair cm a pattie e q deve passar a noite fora,vc diz ok e vai se vestir: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27209173&.locale=pt-br, o jb chega e diz
JB: UAU!!! Sério agora eu to com ciúmes!!
VC: auhshashu’ meu bobinho!!!
Vcs dão as mãos e entram no elevador vc vê q o jb tá meio nervoso vc para o elevador e diz
VC: anda justin vamos pelas escadas!
JB: tem certeza!
VC: faço de tudo pra te ver feliz!
VC dá um selinho nele ele sorri,vcs vão descendo  e o jb te fazendo sorrir cm sempre,quando está chegando perto da piscina  vc fala
VC: aai to morrendo!
JB: eu disse!
VC: cm vc consegue????
JB: sei lá!!
vcs chegam na piscina e vê que está meio vazia tinha só uns dois ou três meninos e umas 5 meninas vc senta numa cadeira  vc levanta e manda ele levantar e ele diz
JB: pra que?
VC: VC QUER VIRAR UM CAMARÃO?
JB: oh desculpa!
VC: anda!
Vc passou protetor nele e cm vc e ficou lá sentada na cadeira,depois vc tirou o guarda sol e foi pegar um sol,uns 20 minutos vc virou e ficou de bumbum pra cima pra ficar a famosa “marquinha” o jb tava na piscina,quando ele te viu de bumbum pra cima q por sinalç era enooooorme e todos os meninos estavam olhando,ele saiu da piscina veio até vc e deu um tapa na tua bunda,vc olhou viu q era ele,sentou e deu um maior beijasso ele diz
JB: uau que isso ein? Vamos pra piscina?
VC: calma ai,deixa eu ver se to cm marquinha (eu me preocupo cm isso)
JB: ok
Vc abaixa um pouco o ladinho pra ver NE PE se não não tem cm vc ver se queimou ou não,vc vê e diz
VC: hmm queimou,vamos?
JB: que isso ein? Meu Deus obrigado Senhor!
VC: palhaço! Kkkk
o jb te pega no colo se joga na piscina junto cm vc vcs se beijam embaixo dágua quando se levantam todo mundo bate palma vc fica cm vergonha e abraça o jb....
COMENTEM, 8 COMENTARIOS E EU CONTINUO BJS

8 comentários: