sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 13ª PARTE

JB: Faaaaaala galera!!!
Chaz: e aí bro?
Ryan: Fala bro
Jaden: E ai man?
Chris: E ai jb?
J: Oi jus!
Cait & Jessica: Faaaala brother!
JB: chega mais galera senta ai
Os meninos ficam conversando,enquando a jess e a cait vem flkar cm vc
Jess: E ai (SA) tudo BM amr?
Cait: Oooiiiii (SA) !!
VC: oooi meninas tudo bom cm vcs?
jess: yep!
cait: tudo ótimo e o lançe de vc ir embora? Virou nossa amiga agr agüenta! Conta tudo
Jess: isso aew cait manda ver
Vc ri e conta tudo pra elas tudo mesmo!
elas dizem:
elas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SÉEEERIO ( SA) ???
os meninos olham pra gente eu fico vermelkha e elas começam a rir e eu tbm pq os meninos se assustaram e ficaram preocupados, cm o grito histérico delas a gente ficou conversando por mais uns minutos e chamamos os meninos na sala
VCS: Heeeey boys!
ELES: HEEY Girls?
VC: Vamos ver o filme?
JB: já é!
Jaden: qual filme?
VC: Justin fala pra ele!
JB: karate kid,a gente vai te zuar um bocado!
Jaden : aaai Deus só o q me faltava
*vcmodeon*
Todo mundo riu e começamos ver o filme vc  senti mal e fui pra cozinha o jb ficou lá ele nem viu que vc tinha saído de lá, decidi pegar uma água pra beber,pq vc se sentia  mt fraca mais peguei o copo e ele escorregou da sua  mão ninguém escuta nada,estavam zoando o jaden ,o copo por incrível que pareça so quebrou um pedaço e esse pedaço voou na sua  veia,e estava sangrando d+ vc sentiu muuuita dor estava pingando sangue no chão, até q vc sente tudo girar e cai no chão ,o justin escuta o barulho,ele e o chaz correm pra cozinha e vê vc jogada no chão cm o pedaço de vidro no pulso e o copo bem longe de vc debaixo do armário,o jb diz
JB: Meu Deus!! Caitlin ajuda!!!
Cait: o que q ho.. Meuu Deeeus!!!!!!! Justin leva ela pro hospital! Chama uma ambulância sei lá!
JB: Chaz liga pra recepção e pede pra chamar uma ambulancia pelo amr de Deus chaz anda logo,eu vou decendo cm ela,caitlin Jéssica Ryan vem comigo,jasmine chaz e jaden chamam a ambulancia
eles: ok!!!!!
 o justin entra no elevador cm vc e os outros e diz chorando
JB: Calma mau amor agüenta firme te amo muito vc não pode me deixar aki não pode não podee!!!!!!!!!
Cait: Jus se acalma tá a gente vai salvar ela!!!
Vcs chegam lá em baixoa mambulancia já tá esperando eles te colocam lá dentro o jb tá todo sujo de sangue ele entra na ambulancia e a cait vai junto pra dar força a ele e a jess tbm já q vcs viraram bffs elas tinham esse direito eles foram na frente e os para médicos lá trás cuidando de vc,vcs chegam no hospital vc entra e vai direto pra mesa de cirurgia,o jb fica lá fora nervoso cm a cait e a Jessica elas estão nervosas e o jb não keria ligar pra mãe de vcs,mais ele liga pra pattie e ele pergunta
JB: e aew mãe (tentando não parecer nervoso)
P: oi meu amr,algum problema?
JB: só queria saber quando vcs voltam??
P: hm bom filho eu ia te ligar pra isso, a gente tava na balada e fizemos uma viagem,digamos q a gente tá,...
JB: Vcs estão???
P: No Brasil!!!! E só voltamos daki á um mês pq a mãe da (SN) tem que resolver umas coisas aki,vc se vira sozinho!?
JB: Claro mãe,e eu vou ter a (SN) comigo !
P`: ok meu filho,te ligo todos os dias!
JB: ok mãe bj
P: bj!
*fim da ligação*
JB: ela só vem no mês que vem!!!
P&JESS: Yes!!!
JB: pq Yes?
C: anta ai dá tempo dela se recuperar!
JB: e se isso cnao acontecer??
J: ooo xô pessimismo a (SA) vai ficar ótima!
De repente o médico aparece cm uma cara não mt boa,e pergunta:
M: quem é o responsável pela senhorita  (Seusobrenome) ?
O jb lkevanta e diz q era ele e o medico pergunta novamente
M: ela não tem pais?
JB: Tem mais estão de viagem,eu sou o único por aki,pode me flar(já chorando)
M: bom ela perdeu muito sangue e está na UTI em coma profundo,ela precisa de tranfusão de sangue urgente!
JB: MEU DEUS!! COM ,COM ,COMO!!!!!!!!!!?????????????
m: o médico tenta acalmar o jb e diz:
M: Calma menino a gente vai conseguir,ela recebe a transfusão amanhã de um dos bancos de sangue aki do hospital,o sangue está sendo estudado,pra que ela possa recebe-lo! Agr eu receio que vc tenha que ir pra cassa são mais de uma da manhã!
JB: eu não quero ir,eu não posso!
M: Meu jovem,vc vai pra casa,dorme e amanhã cedo você volta ok??
JB: eu tenho mesmo que ir?
M: sim vc é menor de idade e não pode ficar aki!
JB: eu,eu vou ir mais hoje eu ainda volto!
o medico diz que sim com a cabeça,o jb vira as costas e explica pras meninas e fala que elas poderiam vir no hospital e elas dizem que sempre estarão ali,o jb sai chama um taxi e vai pro hotel,ele sobe toma um banho e deita,vira pra um lado,vira pro outro e nada dele conseguir dormir,até que ele decide fazer uma coisa inesperada.....



CONTINUA,COM 7 COMENTARIOS

11 comentários:

  1. CAAAARA ,eu mandei um email pra vc e na hora vc postou ,mesmo não tendo lido ,sorry porq eu não sabia uqe vc tava fazendo a 13ª parte.
    TÁ PERFEITO ISSO AMR !

    ResponderExcluir
  2. Awn ,tá mt bom amr ,continua ?

    ResponderExcluir
  3. moreeeeeh ,continua ?

    ResponderExcluir
  4. q coisa inesperada acontece? OMB to mto nervosa, continua please...
    by:tainara

    ResponderExcluir
  5. Aaah continuua se nao eu morro rs no agr nao...rs +++

    ResponderExcluir