sábado, 22 de janeiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 14ª PARTE

ele decide ir até a sua casa,no andar de baixo,colocou a roupa ,se levantou,pegou suas chaves e desceu,entrou na sua casa,foi diretamente ao seu quarto lá ele deita na sua cama e fica pensando:
*jbmodeon*
aqui nós tivemos nossa primeira vez,nossa primeira noite de amor que eu dise á ela que seriam muitas*uma lagrima cauí do olho dele* mais será que vai acontecer? Eu não quero perder minha pequena, o amor da minha vida,eu to muito encrencado,a minha mãe não sabe ,nem a dela a mãe dela vai me matar meu Deus que besteira que eu fiz eu devia ter cancelado a festa,se ele tava se sentindo mal,já sei!!!! Vou ligar pro Kenny e contar tudo pra ele ele é meu amigo,ele vai me entender!
*JBMODEOFF*
ele pega o celular e liga pro Kenny
K: alo?!
JB: e ai Ken,blz?
K: fala bro,blz e cm vc?
JB: na vdd não tá tudo bem,eu to aki na casa da (SN) vc poderia vim aki pra gente conversar?
K: claro man to indo!
JB: ok obg!
O jb desliga o telefone isso já eram 5 horas da manhã ou seja ele não doirmiu nem um segundo,o Kenny chega e eles começam a conversar o jb conta tudo  pro Kenny e continua
JB: (chorando) foi assim q aconteceu man
K: Calma cara,calma!ela vai ficar bem, tenho certeza disso,ela vai se recuperar,ela é forte!
JB: *ainda chorando* não sei Ken eu não vou agüentar se se ela..(Kenny enterrompe)
K: ela não vai!! Não vai acontecer isso! Se acalma,e vai dormir q eu me ajeito por aki mesmo!
JB: não Kenny eu vou pro hospital!
K: carinha você tem q dormir!
JB: eu não consigo Ken,passei a madrugada toda sem dormir,e não to cm sono,eu vou tomar um red Bull e vou indo
K: eu vou com você!
JB: não Ken descansa te tirei do seu quarto pra vim pra cá, pode dormir ai...
K: de jeito nenhum carinha estamos juntos!!!
eles se abraçam e o jb ouve a campahinha,era a turma todo mundo meenos a jasmine,o jb vê eles o abraça e o chaz diz:
C: a gente veio com você pra esperar a (SA) sair do hospital!
JB: Brigada gente brigada pela força!
CA: Vc não dormiu de noite NE jus?
JB: não cait não consegui nem eu nem o Kenny ele já sabe de tudo! Bom vcs tbm tem que saber,vamos na cozinha tomar um red Bull e eu conto
TODOS: ok!
O justin contou toda história eles ficaram assombrados pq como akilo poderia acontecer assim de repente,e eles também disseram ao jus pra ele não se culpar pq isso acontece,não é tão fácil mais acontece até q eles param de conversar e dizem
KENNY: Vamos?
TODOS: Vamos!
Vcs foram e chegaram no hospital e o medico chega até o Kenny (ele agr era o seu responsável) o Ken chega cm uma cara e diz
K: Bom gente eu tenho duas noticias ! uma boa e a outra ruim,qual querem saber primeiro?
JB: A ruim :’(
K: Bom a ruim é que ela ainda não acordou do coma
CH: E a boa?
K: a boa é que o sangue estava completamente são ( são= bom,ótimo em bom estado RÁ),e ela já recebeu a transfusão ,e o coma dela ainda é grave mais pelo o que os médicos me disseram disso ela sai logo! e vocês já podem vê-la!
JB: OH Meu Deus muito obrigado!!!
Chris: Mais pera aew,vc deu 4 noticias boas!!!!
Cait: O Cabeção 4 é melhor q uma!!!
Eles ficam nisso até q o medico chega e diz
M: Quem vai ser o primeiro?Poderão entrar dois de cada vez, Vcs vão comigo e ficarão na sala de espera poir favor nenhum barulho por lá!
JB: Bom eu e o Kenny vamos primeiro,e doutor eu vou entrar com todos! Por favor!!!??
M: ok senhor Bieber
JB: Vamos gente!
eles colocam máscaras e o justin entra sozinho primeiro,depois vem o Kenny e a turma toda te ver mais vc não se mexe nem um segundo,neem um centímetro do corpo,da ultima vez o justin entra sozinho de novo,ele começa a chorar e falar pra você
JB: minha princesa,por favor eu necessito de você,você é minha vida,meu ar sem você eu não consigo viver,por favor olha pra mim,por mim,se mexa por favor,olha pra mim amr!
Ele deixou uma lagrima de desespero e aflição caírem no seu rosto fazendo com que role nas suas bochechas e desça até seu pescoço e incrivelmente você não sentia n-a-d-a!, o médico chama o justin e diz que está na hora dele sair ele te dá um beijo na testa,e diz
JB: Te amo meu amor,meu eterno amor!
O justin saiu e na porta ele deu a última olhada em você olhou pro Kenny e começou a chorar e disse
JB: Ken vou ligar pra mãe dela e pra minha mãe,não to conseguindo segurar a barra cara!
K: carinha,faz o q o seu coração mandar!
*jbmodeon*
 esse foi o primeiro conselho que o Kenny me deu!
*jbmodeoff*
O jb sorriu,mais um sorriso meio triste sabe de quem não agüentava mais,pegou o celular ligou pra sua mãe e contou tudo,por incrível que pareça ela não gritou,não berrou,só chorou ao telefone e disse em soluços pro jb que ela voltava pra te ver,ele desligou o telefone e correu e falou
JB: eu flei cm a mãe dela ela tá voltando! Espero que isso ajude mais!
Todos concordam com a cabeça e ficam em silencio até que o médico os convida a almoçar,eles vão o justin come pouquíssima comida mesmo assim pq o Kenny obrigou ele a comer,ele ia ter que fazer uns shows lá mais como o scooter viajou cm a sua mãe ele cancelou tudo  sem o justin saber o keennny q disse
K: JB o scoot te flkou q ele cancelou os seus shows?
JB: não to sabendo agora! Que bom que não tinha data confirmada..
K: é!
Eles terminaram de almoçar e o medico recomendou que eles fossem prá casa dormir, pq eles não agüentariam,o jb concordou e foi pra onde? Pra sua casa na sua cama ele deitou e continuou a pensar...



CONTINUA,7 COMENTARIOS BJS

9 comentários: