sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 9ª PARTE

quando vcs estão andando saindo do elevador o telefone do jb toca era o chaz
JB: Faala maan
C: e ai cara,fazendo o que de bom?
JB: tava indo passear um pouco com minha shawty (ele fla isso e olha pra vc dá um sorriso)
C: Jáa man? Pow quero saber de tudo!
JB: vc vai saber,e a festa?
C: to sim to te ligando pra isso vai ser daki á 2 horas resolvi fazer uma festa,mais não é social so amigos,pode vim de jeans roupa NORMAL chama tua gata aushauhs’
JB: okok daki a pouco chego aí
*fim da conversa*
VC fica quieta ..... até q o jb quebra o gelo
JB: não vai querer saber quem é?
VC: pra que?
JB: ué pra saber ué!
VC: aai justin ok eu não queria perguntar mais já q vc insist,quem era?
JB: chaz
VC: e o q ele queria kkk
JB: chamar a gente pra uma festa
VC: e...
JB: e daí que a gente vai
VC: gente,que gente,ele me convidou?
JB: lógico ele quer cnhecer minha gata kkk
VC: hmm que horas?
JB: daqui á 2 horas mais ou menos
VC: o que? JUSTIN DREW BIEBER a gente tm uma festa pra ir daki á 2 horas? Que estilo de roupa? Aaa não vai dar tempo de eu me arrumar!!
JB: kkkkk caaalma amr roupa normal,não prescisa ir chique não,calma vai dar tempo
VC: anda logo vamos subir!
Vcs sobem correndo e vcs chegam lá no seu andar dá um bj no jb e diz
VC: até daki a pouco amr
JB: até anjo!
Vc chega em casa sua mãe está na sala e vc chega nela e diz
VC: oi mãe!!
M: oii meu amoor!
VC: Bl? Cm foi a “have” cm a tia pattie? Kkk
M: Foi bem legal! E afinal de contas o justin dormiu aki?
VC: er sim mãe,e olha depois eu te conto tudo e quero saber de tudo de ontem tbm agr tenho q me arrumar pra sair cm o juju
M: ok vai lá
Vc toma um banho,seca o cabelo e se veste: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27074718&.locale=pt-br , vc ouve a campainha tocar dá a ultima olhada no espelho e vai abrir a porta a porta é é o jus ele está lindo cm sempre, cm um supra roxo  blusa azul calça boné e casaco,ele fica te fitando e diz
JB: nooooossaa q gata ein?
VC: nossa eu quem digo q visu ein?
Vcs riem o jb fala cm sua mãe
JB: Boa noite senhora (nomedasuamae),como vai?
M: Beem justin e você?
JB: Estou ótimo! Eu vou levar sua filha pra uma festa ok?
M: ok,mais por vaor não me chame de senhora me sinto uma velha!!
JB: haha okok xau!
M: Xaau bjs e curtam bastante !!
VC & JB: ok xaau!!
Vcs entram no elevador e o jb diz
JB: sério amr vc tá MT linda vou ficar cm ciúmes!
VC: auhahushuas’ fla sério amr ciúmes pra que?
JB: pq eu amo vc! (ooowwn)
Vcs chegam na portaria  o jb demora um pouco pra sair pq chegam umas fãs e vc tem q se esconder pq ninguém sabe ainda ele te diz
JB: corre pro estacionamento e entrsa no carro anda,rápido!
VC: ok bj
vc corre e entra no carro liga o ar pq vc correu MT e não podia suer pq chegar em uma festa suada ekek
De repente o jb chega no carro cansadérrimo de tanto correr das fãs maluks dele kkkkele entra e diz
JB: ainda bem q vc ligou o ar
VC: kkk é NE,vamos?
JB: Vamos!
ele liga o carro e vcs vão,chegam lá a cassa do chaz é HIPER SUPER EXTRA MEGA LINDA KKK vcs entram e logo o chaz vem falar cm vcs
C:Flaa maan e aí (eles se abraçam)
JB: faala chaaz q saudade mano!!!
C: Fala ai jb qual é o nome da tua gata?
JB: olha o respeito man,o nome dela é (seunome)
C: (Seunome) prazer!!
VC: Prazer é meu chaz!
Vcs entram e logo o jb avista a turma e vai falar cm eles...
CONTINUA, 6 COMENTÁRIOS PRA CONTINUAR BJSS

6 comentários: