quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 12ª PARTE

ele olha pra vc te dá um selinho e vcs ficam lá na piscina até umas 5 da tarde (vcs tinham almoçado lá no restaurante perto da piscina) até q vc diz
VC: justin vamos subir? Eu to cm sono :/
JB: ok amr esse sol me deixou cm sono tbm
VC: jb,pelo elevador pelo amor de Deus!!
JB: kkkkkkkkkkkkk ook tudo bem,mais vou fazer cm a primeira vez
VC: ok eu deixo gatinho
(risos)
Vcs vão pro elevador o justin se agarra em vc e vc abraça ele e ele diz
JB: se toda vez q eu tivese em um elevador e tivesse cm vc,não teria mais medo
VC: aain te lindo meu BB kk
O seu andar chega e vc sai puxando ele dizendo
VC: nossas mães saíram,aki ou na sua casa?
JB: pode ser aki mesmo!
Vcs entram e vc vai tomar um banho,e diz
VC: to indo tomar um banho!
JB: Aaain quero ir junto!
VC: kkk hoje não!
JB: *carinhadenenem* ok tudo bem depois eu vou tomar o meu
Vc vai toma seu banho,seca o cabelo e  volta assim do banheiro : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27274132&.locale=pt-br o jb te olha e fica tipo : O.o
VC ri e diz
VC:,vai tomar seu banho!
JB: meeu Deus,to indo obrigada Senhor!!!!
VC ri MT e liga o ar condicionado no máaaaaaaximo (pra congelar tudo) o jb sai do banho com uma Calvin Klein  Box branca e cm o cabelo seco,ele pisa no chão e tá congelando então ele pula pra sua cama e diz
JB: tá doida,ligar o ar nessa altura??
VC: tá MT calor!!
JB: sei vc que tá de fogo!
VC: aham e vc gosta desse fogo não é?
JB: é kkk
VC: huun achei q não gostase!!
Vc abraça ele e pergunta
VC: o que vamos fazer hoje a noite?
JB: hmmm o que vc quer? Cinema filme aki msm,balada...
VC: BALADA????
JB: é !!
VC: cm vc tem cabeça pra pensar em balada depois desse sol quente q a gente tomou hoje!!!???
JB: sei lá,!
VC: maluco!
JB: kk e o q vc tem em mente?
VC: seus amigos estão na cidade?
JB: SS e o q q tem?
VC: a gente podia chamar todo mundo pra ver um filme hoje!
JB: boa idéia! Na minha casa!
VC: (boceja) okok amr agre eu to cm sono!!
JB: tbm
vcs dormem agarradinhos ,até umas 8 horas da noite kkkvc acorda cm o justin falando ao telefone ,ele vê q vc acordou e diz
JB: então tá combinado aki em casa hoje,ás 9!
*pessoa* ok!!
*fimdaligação*
JB: minha rainha acordooou!!!
VC: bobo,
ele te dá um bje diz
JB: os meninos vão estar aqui daki á pouco
VC: quais meninos???
JB: chaz,Ryan,caitlin,Jessica e jasmine
VC: jasmine? Porque a jasmine?
JB: ué vc flou pra chamar todos
VC: acabou cm a minha noite
JB: ã?
VC; nada nada não,
Vc se levanta,vira de costas pro jb,e vai tomar o seu banho,lá dentro vc tem um mal presentimento uma dor de cabeça bem forte,e uma tontura,vc se segura na parede pra não cair,vc se seca,sai do banho enrolada cm uma cara não tão agradável o justin te pergunta o que é,vc o ignora,e diz
VC: Justin por favor,eu não to me sentindo bem,vai na cozinha e busca um remédio pra mim rápido!
JB: ok!
ele foi correndo pegou água e o remédio ,e te deu vc bebeu e ele perguntou
JB: vc tá bem???
VC: to melhorando,dsculpa tá,mais me dá licença,vou me vestir
JB: tá eu,eu vou tomar meu banho então
VC: ok!
VC se levantou e se vestiu ainda meio tonta : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27274132&.locale=pt-br
O  jb saiu do banheiro viu vc deitada na cama e te olhou sentou do teu lado vui q seus olhos estavam cheio de lágrimas,ele vê te abraça e pergunta
JB: o que foi meu amor,conta pra mim,desde que eu te flei da jasmine vc ficou assim de repente!
VC: foi ,só um pressentimento ruim,vai passar eu juro
JB: Vamos?
VC: vamos
vcs dão as mãos e sobem chega lá na casa do justin vc liga pra recepção pedindo pipocas e refrigerante,chocolates e alguns doces,logo o carinha chega vc pega as coisas e arruma na mesinha da sala e se senta no chão escolhendo o filme e vc escolheu Karate kid em homenagem ao jaden kkk vc colha e diz
VC: JUUUUS!! É esse kkk
JB: qual?
VC: karate kid,em homenagem ao jaden kkkk
JB: boooooa tempão na vejo esse filme vamos aproveitar pra zoar o jaden kkk
VC: isso aew!!!
Vc escuta a campainha e diz
VC: chegaram,vou ir atenter
JB: ok!
Vc vai atender a porta e estão lá, Chris cait Jessica,jasmine chaz,Ryan e jaden vc diz
VC: ooi galera chega mais!!
Galera: Fala (SN) blz?
VC: Blz Esperem um pouco vou chamar o jb
Todos fazem q sim e vc sobe e chama o justin ele deçe e vai comprimentar a galera...



CONTINUA,5  COMENTARIOS GALERA !!!

7 comentários:

  1. ta mto bom, continua please...
    by:tainara

    ResponderExcluir
  2. continua, continua, continua...
    continua, continua, continua...
    continua, continua, continua...
    continua, continua, continua...
    continua, continua, continua...
    continua, continua, continua...
    continua, continua, continua...
    continua, continua, continua...
    continua, continua, continua...
    continua, continua, continua...
    continua, continua, continua...
    continua, continua, continua...
    continua, continua, continua...
    continua, continua, continua...
    continua, continua, continua...
    continua, continua, continua...
    continua, continua, continua...
    continua, continua, continua...
    ,ISSO TÁ PERFEITO !

    ResponderExcluir