domingo, 9 de janeiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 7ª PARTE

VC: Que lugar lindo que vista linda!
JB: assim cm vc!
VC: aain q lindo meu cavalheiro romântico!
(risos)
JB: hmm vamos dar um mergulho?
VC: sem protetor? Vc vai virar um camarão!
JB: aai até parece minha mãe
VC: Aé então tá vai lá e vira um camarão enquanto eu passo o protetor em mim e espero pra entrar no mar ok?
JB: aai okok passa logo
VC passa o protetor nele e vai passar em vc e ele pergunta
JB: posso passar?
VC: Pode mais sem graçinhas!!
JB: Sim senhora! Kkkk
VC: palhaço!
ele passa o protetor em vc e quando chega na sua bunda El pergunta
JB: pode?
VC: O q?
JB: passar protetor no seu bumbum(ele tava louco pra fazer isso)
VC: (suspira) pode jb
JB: Ok
O jb passa a mão no teu bumbum e vc fica exitada e ele tbm ai vc manda ele parar e ele diz
JB: pq? Não tá gostando?
VC: não justin não é isso deixa q eu termino ok?
JB *carinhatriste* ok então
 vc passa o protetor e diz
VC: Vamos meu anjinho?
JB: Vamos!
Vcs dão as mãos e vão correndo pro mar o jb tava MT engraçado pq vc encheu o rosto dele de protetor ele tava cm a cara mais branca q tudo! Ele começa a te tacar água e vc joga água nele depois que vcs vão ver que estão bem longe de tudo quase não vêem mais ninguém, o jb te agarra vc põe os braços em volta do pescoço dele vcs fikam menos de 5cm da boca um do outro  *MUSICA* (http://www.youtube.com/watch?v=MqKMP6-w5_A) E vcs se beijam apaixonados um casal perfeito parecia uma história de quadrinhos o que vocês estavam vivendo,até que vem á sua mente *pensamentomodeon* não,eu tenho q dizer pra ele q eu não vou ficar mais do que um mês aqui em las Vegas eu vou decepcioná-lo*pensamentomodeoff* vc para o bj olha pro jb e chora e sai andando ele não entende o porque e vai atrás de vc gritanto
JB: (SN), (SN), (SN)!!!!
 Vc ignora e vai correndo pras rochas até q ele chega lá e vc diz desesperadamente
VC: Não possop jb,eu não devo fazer isso com você e nem você comigo,nós vamos nos frustrar,o pior vai acontecer!!
JB: senta ai e me explica (Sn) calma!!
VC: Eu não vou passar de um mês aki em LA ,eu não posso me iludir jb entenda não podemos nos juntar,se não ,nós vamos,eu vou me decepcionar
JB: Voce lembra,do que você me disse? Lembra que você me disse (Sn) vc lembra de “ never say never”??? vc lembra da musica que vc me contou no restaurante de como vc se apaixonou por mim lembra de “never let you GO” ? lembra?
VC: Lembro jb mas(ele te interompe te abraça e canta)
JB:” 'Cuz this life's too long And this love's too strong So baby know for sure That I'll Never let you go”
Vc começa a chorar ainda mais e ele diz no seu ouvido
JB:
“eu te amo” (em português)
VC:Eu tbm te amo jb MT MT MT mais eu não quero sofrer mais eu não quero!
JB: Voce não vai sofrer! Eu te prometo!! Você não vai ir embora eu não vou deixar você ir!!
VC não consegue falar nada só chora e o jb diz
JB: Vamos pra casa?
Vc diz q sim cm a cabeça
vcs catam suas coisas e vão andando vc para um pouco de chorar mais aquilo ainda te corrói por dentro como see tivesse uma faça cortando a parte mais linda do teu coração onde estava o amor q vc sentia pelo biebs,vcs chegam no hotel e o biebs  vai pro andar  dele te dá um bj de boa noite e diz
JB: Tenha certeza.vai dar tudo certo!
VC: Eu acredito em você.
JB: te amo, muito
VC: também jb te amo demais !
Vcs se beijam e sorriem um pro outro . vc vai pro teu quarto e chega e vê um bilhete no sofá
escrito:
“ Filha eu e a pattie fomos pra uma festa devemos voltar amanha pela tarde não se preocupe cm a gente nós estamos bem VAMOS PRA HAVEEEEEEEEEEEE HAHAHAHAHAHA BJ FILHA TE AMU!”
O jb chega em casa e encontra um bilhete tbm só q escrito mais delicadamente e envergonhado da pattie escrito assim:

“ filho eu e a mãe da (seunome) a gente tá indoo pra uma have,e er eu só volto amanhã á tarde ou de noite bjos de amo filho”
Quando vc termina de ver alguém bate na sua porta é o jb e ele diz
JB: Vc leu isso?
VC: VC tbm recebeu um bilhetinho?
JB: Também
VC &JB: Vc acredita nisso?
vcs se entrolham e riem até q vc diz
VC: meeu Deus a minha mãe é maluca!
JB: a minha também!
VC pensa *pensamentomodeon* chamo ou não chamo ele pra dormir aki? É só dormir,nada de mais não kero ficar em casa sozinha aaah eu vou chamar sim!*pensamentomodeoff*
JB:o q foi (seunome)??
VC: aahnn err... nada naão jb nada nada!!
JB: ok então vou subir!
VC: Justin! Quer dormir aki essa noite? Vc vai ficar sozinho lá e eu vou ficar aki tbm dorme aki
JB: a sua mãe não vai achar ruim?
VC: Bom pelo o q a gente leu elas só vem amanhã e quase pela noite NE ela não vai ver nada!
JB: *riumaliciosamente* okok vou lá em cima e já volto
Ele foi e voltou cm uma roupa na mão pra ele poder dormir e outras peças lá....
vc abre a porta e ele diz
JB: cheguei anjo!
VC: entra amr! Er justin vc vai ter q dormir lá no meu quarto tem uma beliche lá e  ai  VC VSAI TER Q DORMIR LÁ PQ A MINHA MÃE TRANCOU O QUARTO DELA!
JB: hmm ok ok *riu maliciosamente*
VC: vem jantar jb eu fiz uma coisinha pra gente aki
JB: hm jantar romântico agr? Não sabia q anjos cozinhavam
VC: haha eu não sou um anjo e eu cozinho sim não MT bem mais cozinho .....
JB: haha duvido!
Vcs jantam e o jb diz
JB: nuss vc cozinha melhor q minha mãe!
VC dá um espirro de ‘mentira” e diz
VC: aham sei
JB: é sério amr
VC: ok ok eu acredito agr eu vou lavar a louça ok?
JB: huhum
Vc está mlá lavando a loouça o jb te agarra por trás e beija teu pescoço o corpo dele tava quente ele continua te beijando vc acaba a louça seca as mão vira e dá um bj nele o corpo de vcs colado nakele beijo ele te leva em diração ao seu quarto vcs se jogam na cama param o beijo e começam a rir q nem dois malucos.....

3 comentários: