sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 6ª PARTE

VC: JUSTIN,é melhor pararmos por aki!
JB: Porque?
VC: Porque? A gente começou a namorar hoje e você já quer sexo? Ai amor me desculpa eu sou virgem não to preparada pra isso!
JB: Desculpas peço eu,eu me apressei demais!
VC: Não foi só você! Nós dois nos apressamos demais,desculpa ,desculpa!
JB: Não peça desculpas nós dois erramos e já nos desculpamos não importa mais!
VC:ok,então vamos lá em cima,pra vc se vestir pra piscina!
JB: Assim q se fala gatinha!
Voces riem e entram no elevador,o jb ficou sem medo e vc perguntou
VC: Ué não tá com medo não?
JB: perto de você meus medos desaparecem e meu mundo fica totalmente azul meu amor
VC: AAaaii  q lindo amor!!
VC DÁ UM BJ NELE E CHEGA NO ANDAR ELE ABRE A PORA E VÊ AS SUAS MÃES BEBENDO VINHO E CHAMPAGNE(NAOSEIESCREVERKK) VCS SE OLHAM E FICAM TIPO O.O .elas param de beber e de rir se olham e começam a rir novamente até q vc cai na risada do estado da sua mãe e o jb tbm só q da mãe dele kk vc diz
VC: é eu te disse
JB: hahaah eu não acredito nisso!
VC: acrediteee NEVER SAY NEVER  mocinho kk
JB: pois é!!! Vem cá amr
VC: aonde?
JB:Vem aki no meu quarto me espera trocar de roupa
Aí sua mãe diz:
M: Isso jãastiiin leva ela pra cama,já no primeiro dia de namoro? Hahahaha igual a eu e o pai dela HAHAHAHA
ela e a pattie caíram na gargalhada vc e o jb se entreolharam e ficaram tão assustados cm a cena q vc disse
VC: man vou sumir deaki!
JB: eu acho melhor!
VC vai pro quarto do jb chegam lá começam a rir da situação delas
VC: Voce viu o que a minha mãe disse? Depois ela diz que eu q sou pervertida e tarada!
JB: hahah eu ouvi sua mãe é louca
VC: olha tenho q concordar 2 votos
JB: kkk
VC: anda justin coloca logo essa roupa quero sumir daki,pelamordeDeus!
JB: aai ok dona mandona,dona não minha gatinha mandona!
VC: louco! Anda logo vai!
O jb foi e voltou só com a bermuda pra entrar na piscina,akele super tanbkinho aparecendo (uui dlç) ele saiu deu um hiper sorriso pra vc e vc quase moreu NE kk vcs entram no elevador e vc pergunta pro bieber
VC: J. porque que em alguma das suas musicas você fala “Mafia” sério,pq? (eutenhoessaduvida)
JB: kk sei lá pq?
VC: Ai é tão,tão arrepiante vc falando “máfia”
O jb chega por trás de vc e sussura no teu ouvido
JB: “MAFIA”
Vc se arrepiou dos pés a cabeça o jb sentiu e deu aquela risada gostosa dele e te deu um bj nbo pescoço q te arrepiou todaaaa!!! Até q o elevador abre e vc pensa *pensamentomodeon* Merda de Elevador! *pensamentomodeoff*
VCS saem do elevador e o jb tbém ele pega na tua mão vocês se olham sorriem e vão para piscina,chega lá a piscina só tem meninos!!!!!! O jb olha com uma cara que não gostou nada disso mais você não percebe ele te puxa e diz,
JB: Vamos embora!
VC: Mais pq, a gente acabou de chegar!
JB: só tem meninos aki,vamos logo!
VC: AA justin fala sério! Eu já te disse que eu amo você e eu kero você!!! Deixa elees pra  lá!
JB: (seunome) não agora não ok?
VC: ai justin fala sério então a gente não entra na piscina vamos pra praia então é logo aqui na frente!
JB: hunf tá bom vamos na praia!!
VC: AAAAA te amooooo gatinho!
JB: chantagista  kkk também te amo gatinha s2
VC: me chinga e depois diz que me ama??? Nuss q amor!
JB: já disse q adoro te ver zangada? Fica tão linda..
VC: idiota!
JB: é eu também te amo!
VCs caem na risada e chegam na praia que por sinal está beeem lotada amsi vc e o jb conseguem um lugar pra ficar lá longe bem perto das rochas...
CONTINUA...

COMENTEM,O QUE VOCES ACHAM QUE VAI ACONTECER NAS ROCHAS?

2 comentários: