quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 5ª PARTE

O jb diz
JB: Amor vamos subir?
VC: Pra que jb tá um dia tão lindo hoje! Vamos lá na piscina sei lá
JB: Hmm piscina?
VC: Sim seu bobo na piscina!
JB: Hmmm sabe lá tem muitos meninos e eu não kero que eles fiquem te olhando eu tenho ciúme sabia?
VC: woon meu amor cm ciúmes de mim que lindo!!!
JB: É serio (SN) eu tenho ciúmes sim
VC: Hmm com que rasão vc tem ciúmes de mim?
JB: Pq vc pode me trocar por outro e eu nao kero isso (nisso vocês já tinhas saído dali estavam indo pro elevador  )
VC parou de andar olhou bem no fundo dos olhos dele e disse
VC: Como eu vou querer outra pessoa se os meus olhos não conseguem sair de você!! Meu pensamento não se desvia de vc meu amor é você que eu amo e isso não vai mudar! Não mesmo,e outra que tinha que estar com ciúminhos era eu não acha?
JB: VC? Cm ciúmes de mim? Cm que motivo?
VC: Qual motivo kkk vc tem mais de 6 milhoes de fãs no mundo todo e eu não tenho que ficar cm ciúmes? Olha bem em jb?
JB: wwoooon q lindo adoro ver você brava sabia? Fica ainda mais linda!!
VC: aah para JB! Kk vamos logo entra nesse elevador
JB: eu não! Vou pelas escadas!
VC: hahah JUSTIN vc vai chegar lá no 35° andar de escadas? Vc vai morrer meu filho! Vem comigo me abraça!
JB: Hmm se for pra ficar agarrado com você eu to indo
VC: Safado!
Vcs riem e entram no elevador,quando o elevador dá o impulso pra poder subir o jb se agarra em vc e vc ri muito muito meeesmo ele olha pra você cm uma carinha de cachorro molhado vc tenta segurar o riso mais não consegue ele é uma criatura que fica mais linda ainda com medo!
Ele olha pra você cm uma cara de safado e diz
JB: Agora eu vou fazer você parar de rir mocinha!
ele te dá um beijo  bem quente apaixonado melhor do que os outros(é ele tem esse dom)
VC: hhm amei o jeito de vc calar a minha boca!
VCS riem e chega o seu andar e ele fala
JB: Te espero lá em baixo daqui á 15 minutos
VC: Quinze minutos? Tá maluco? Desce e me espera então pq eu acho q demoro mais kkk
JB: Vc vai passar rímel pra entrar na piscina?
VC: não seu bobo vou escolher meu bikini pra poder usar uma canga e um chapéu um óculos pq eu não vou pegar muito sol meu protetor e meu ipod só isso!
JB: Cara só isso? Isso é uma multidão de coisas quer que eu vá te ajudar?
VC: haha vem jb vc tá querendo isso mesmo anda logo!
o jb sai e entra na sua ksa junto com você e ele para na sala cheio de vergonha pq ele percebeu antes de vc q sua mãe não tava em ksa ai ele disse
JB : (SA) (as=seuapelido) SUA MAE NAO TÁ EM CASA VC JÁ VIU NÉ?
vc: É EU VI VOU LIGAR PRA ELA
JB: OK
Vc liga pra sua mãe e começa a falar(em português)
VC: mãnhe! Cade vc eu to aki em casa e vc tá aonde mulher?
M: Ah filha desculpa não te avisei haha eu to aki na ksa do jb cm a pattie
VC: hahahahahahahahahaha maae o que vc tá fazendo aí??
M: Conversando com ela ué
VC: Mãnhee acorda meu bem vc está conversando com a mãe dele,não vai falar merda sobre mim!
M: que tipo de merda hahah
VC: porra mãe kkkk
M: aai filha já viramos amigas de infância
VC: Ai Meu DEUS atá bom mãe to indo pra piscina ok? E á o jb tá aki cmigo e daki a pouco a gente sobe ai pra ele ir pra piscina tbm,
M: hm DIVIRTAM-SE CRIANÇAS KK
VC:Ai gosh ok mãe bjss
 vc vê q o jb está cm cara de confuso e diz
VC: Ai amr desculpa eu tava falando cm a minha mãe e adivinha aonde ela está?
JB: aonde??
VC: na sua casa kkk acredita?
JB: lá em casa kkk jura?
VC: è minha mãe tá conversando com a minha mãe pelo visto minha mãe e  sua mãe já beberam eu escutei umja mulher cantando e não era minha mãe! Kk
JB: uaau nem kero ver isso!!!
VC: não keira!!!kkk sabe o q minha mãe me disse?
JB:hm?
VC: ela disse q sua mãe a a minha viraram amigas de infância!
JB: hahahaha elas são rápidas kkk
Nisso vc foi rindo pro seu quarto e o jb ficou na sala e vc só percebeu isso depois e vc pensou *pensamentomodeon* Gente agr q eu percebi o jb tá com vergonha de vim no meu quarto ai tadinho por isso q ele tava vermelho,kk vou chamar ele *pensamentooff*
VC: JÃAAAAAAAASTEEEEEEEEEEEN
JB vem correndo para no seu quarto assustado e diz
JB: o que foi amor? Que que ouve?
VC: nada fica aki cmigo!
JB: meu anjo tem medo de ficar sozinha é?
VC: não é que eu percebi que vc tava cm vergonha de vim aki e olha só não fica cm vergonhha de vim na minha ksa e MT menos de entrar no meu quarto jb oras!
JB: olha que vc tá dando muita liberdade ein?
VC: haha jb escolhe uma cor, rosa azul ou roxo?
JB: Azul!
VC hhm legal tbm keria esse ! espera um pouco vou ali colocar
JB: posso ir também?
VC: haha claro que não espera aí
JB: (carinha triste) ann então tá bom te espero aki
vc ri dá um selinho nele  e vai trocar de roupa vc coloca o seu bikine azul tomara que caia enrola uma canga em vc põe os óculos na cabeça pega o protetor no armário e sai do banheiro quando vc sai o jb te olha dos pés á cabeça te agarra te dá um beijo e sussura no seu ouvido
JB: Voce tá muito linda muito mesmo
Te beija mais uma vez te deixando sem ar com mais um beijo dakeles especias que ele tem.....

CONTINUA.... O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER?
COMENTEM POR FAVOR SÓ PRA EU SABER QUE VOCÊS ESTÃO LENDO!

6 comentários:

  1. ai meu deus minha cabeça só tem poluiçao (malicia) mais vou tentar adivinhar o que vai acontecer espero que eles nao .....

    ResponderExcluir
  2. OMG isso ta perfeito....parabéns flor a sua #IB ta muito perfec ;)

    ResponderExcluir
  3. eu ameeeeeeeeeeeeeei a sua historia. *-* sei lá, eles podiam sair de noite, dai ele ficam falando que se amam, dai vem um cara, começa a dar em cima dela, e ela n quer mais saber do jb, ele começa a ficar mal, dai no final eles ficam juntos denovo *-*

    ResponderExcluir
  4. São otima o seu IB perfec adorei continuaaa....
    Ahh de uma olhadinha no meu blogger ser gosta segua e não deixe de comenta http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/ continua assim suas IB tá um maximo

    ResponderExcluir