segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 15ª PARTE

*jbmodeon*
o cheiro dela está aki,as roupas dela estão aki,tudo delça está aki,eu tenho que ficar aki,pra me sentir mais perto e mais longe dela,não sei o pq desse sentimento,mais eu estou sofrendo,demais cm isso!vou pegar roupas pra levar no hospital pra depois vou tentar dormir.....
*jbmodeoff*
ele arrumou suas roupas escolheu peça por peça,dobrou e arrumou tudo ficou extremamente perfeito! Depois ele foi tomar um banho se deitou e dormiu.....
ele acordou eram 10:30 da manhã no outro dia (ele foi dormir eram 6 horas da tarde) ele dormiu demaaais,levantou tomou um banho e quando se deu conta a sua mãe tinha chegado e estava tomando café esperando ele acordar ele acorda meio sem jeito pq ele estava de cueca na cozinha e diz
JB: Bom dia dona (nomedasuamae)
M: Bom dia jb,bom eu estou indo pro hospital,você vem conosco?
JB: conosco?
M: é eu e o scooter!
JB: á não eu vou com o Kenny e cm a galera,vc tem direito ao seu momento cm sua filha *umalagrimacaidoseuolho* o scooter vê e diz
SCOOT: Calma carinha!
JB: Como manter a calma cara? Como? A mulher da minha vida tá lá em coma e eu tenho que manter a calma? Impossível!
O scooter abraça o jb e ele diz
JB: Dona (nomedasuamae) eu separei umas roupas dela que o medico pediu pra levar a senhora leva pra mim por fvr?
M: claro filho,levo sim vou indo
JB: ok vão lá!
O jb vai pro teu quarto ele não agüentava mais chorar ele não tinha mais lágrimas o suficiente,pra poder estancar aquela dor que ele sentia,por dentro dele,ele decide tomar um banho e se arrumar pra ir ele termina de se arrumar o chaz liga
CHAZ: Vamos bro,to aki te esperando
JB: to indo,já to decendo
Ele deceu entrou no carro e foi, chegou lá a mãe dela e sua mãe estavam lá o justin não agüentou e foi pros braços da mãe dele e chorou demais ele estava numa dor tão grande,q ele apertava a pattie cm se não quisesse  mais soltar,quando ele escuta o barulho de uns médicos conversando e correndo até vocês,o justin solta a mãe dele e diz
JB: o q ouve doutor??
M: Tenho umas noticias boas!!!
JB&SM: Cooonta!!!
Medico: ela não precisa mais respirar com os aparelhos,e já saiu do coma profundo ou seja ela já acordou ela só está dormindo,e ela teve um caso raro,é mu7ito difícil sair de um coma sem seqüelas ainda mais de um coma profundo!!!
O jb se paralisou e correu e abraçou a mãe dele e disse em voz baixa
JB: obridada Deus por livrar o meu amor dessa muito obrigada mesmo!
Medico: Eu vou abrir uma exceção,todos vão poder entrar pra poder vê-la,a enfermeira disse que ela acordou chamando por um tal de Marcos,conhecem?
M: Sim *chora* marcos era o pai dela que morreu faz dois meses......
Medico: oh Deus, ela acordar chamando por uma pessoa que morreu faz dois meses....,e Justin ela chamou por você!
JB: S-é-ério????
Medico: Sim!
JB: me leva onde está ela,leva a gente lá!
Todos entraram quando vc viu o jb vc abriu um sorriso,olhou pro justin e o abraçou e ele te beijou,a expressão do justin era de cansaço e de muita muita alegria,todos aplaudiram depois todos te abraçaram falaram cm vc e o jus não saía do seu lado,com a Mao na sua mão vcs conversaram muito até que o médico diz que você pode ir pra casa hoje mais que terá repouso absoluto e o jb diz
JB: Pode deixar que eu vou cuidar dela (aquele sorriso irresistível)
Mãe: AAA então vão ser duas pessoas!! Pq eu tbm vou cuidar e paparicar minha filhinha!
Pattie: 3
Scooter:4
Jess:5
Cait:6
Ryan:7
Chris:8
Chaz:9
Kenny:10
VC: Noooossaa! Pra que tanta gente assim cuidando de mim???
Todos riram e vc simplismente mudou de expressão ficando totalmente séria,e vc disse
VC: Gente muito obrigada por estarem felizes em me ver de novo,mais eu preciso ter uma conversa séria com o justin,á sós!
Todos: Ok!
Justin: O que foi amor?
VC: Justin *chora* me promete uma coisa?
JB: não chora por favor,quero te ver sorrindo!!
VC: não muda de assunto JUSTIN!!
JB: Prometo!!
VC: Não chega perto da jasmine,ela não gosta de mim e eu sinto q ela não me faz bem,não é só ciúmes justin me disseram q ela não é boa pessoa!
JB: Amor nós nun(vc interrompe)
VC: não adianta dizer que nunca tiveram nada jb eu sei que tiveram não mente pra mim!eu só não quero me magoar,só isso é pedir demais?
JB: não amor!!!!! Eu vou me afastar da jasmine!
VC: Muito obrigada!
jb: *selinho* de nada!
VC: não vejo a hora de ir embora!O que você fez enquanto eu não estava “viva” (vc fez aspas enquanto falava)
JB: nada,eu dormi no seu quarto pra não sentir tanto sua falta,não fiz shows não entrei no twitter,não dormia direito,não comia e nem bebia eu nem tinha lágrimas pra chorar mais...
VC: Nossa,desculpa amor! Minhas sinceras desculpas
JB: shiu! Você não me fez nada,se eu não tivesse te levado na festa
VC: shiiiu,me beija!
Vcs se beijaram de novo e todos que estavam lá fora bateram palmas de novo vc ficou meio sem graça,mais o sorriso do jb mudou tudo, o medico entrou e disse:
Medico:Bom,(SN) Você já pode ir embora! Fico feliz pela sua recuperação!
Mãe: Ahhh filha! Vamos embora!!
JB: amr,eu pedi pra sua mãe trazer uma bolsa de roupas pra,vc pq o medico dissee que você não poderia se recuperar tão rápido
VC: AWN q liiindo!
JB: *sorrisomatador* eu vou lá pegar
VC: OK!
Quando ele chega na porta vc diz
VC: JUSTIN DREW BIEBER!
JB: O q amr?
VC: Vc trouxe meus shorts jeans? Eu não vou sair desse hospital,nesse calor de calça!
JB: *risos* por mais que eu morra de ciúmes de vc de shorts eu trouxe sim!
VC: *risos* acho bom!
JB:*sorriso* to indo lá!
VC: ok!
ele foi e te trouxe a bola vc se levantou e foi pro banheiro colocar a roupa,vc prende os cabelos e se veste: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27274859 vc sai todo mundo te olha  vc dá uma voltinha e os amigos do jb babam ele entra na sua frente e diz
JB: Heey ela e minha tirem o olho!
todos riram até q vc disse toda animada
VC: Vamos embora geente!!! Não quero ficar mais aqui!!
JB: Vamos minha gatinha
VC diz no ouvido dele baixinho
VC: miau gatinho
Ele te dá um selinho ri e diz
JB: Vamos então galera???
POVO: Vamos!
A sua mãe paga a conta do hospital,e vcs saem do hospital cm o pé direito todo mundo fazendo uma brincadeira até q vc diz
VC: Ei vcs estão feliz q eu tenha saído do hospital???
TODOS: Lógico!
VC: então,vcs fazem uma coisa por mim? Uma não na vdd é uma pekena listinha ( vc faz sinal cm os dedos)
Sua mãe: Viiixii quando ela faz pekena listinha é programação pro dia todo!
Todos riem e vc diz
VC: Manhe não estraga o clima auhsuas’ então a gente vai no mc donalts,depois na praia e depois eu quero ficar cm o justin!
Cait: Hmmm ficar cm o justin é (SA)?? Ela pisca pra vc e vc pra ela e vc diz
VC: ée cait ficar cm o Justina ao não ser se ele não quizer ai,podemos(o jb te interrompe)
JB: lógico q eu kero fica mc vc!
VC: hhm acho bom!
Mãe: então.... AO MC DONALDS!!!!
Todos!!! HUHUUL!!!
A pattie o scooter sua mãe e o Kenny vão no mesmo carro,Ryan,chaz,cait e jazzy vão no carro do chaz( contei q o chaz tinha carro,não? É ele tem ! ) e vc e o jus no carro dele vcs vão conversando
JB: ain amr tava cm tantas saudades de vc! Eu chorei tanto cm medo de te perder!
VC: own meu lindo,eu to aki tá vendo????? Não morri!
JB: eu ia lá e ficava falando com você mesmo sem você ouvir( vc interrompe)
VC: é eu sei!
JB: quem te contou?(ele estaciona o carro)
VC: ninguém justin quando a gente fica em coma a gente escuta tudo o que está em nossa volta escuta e sente,eu senti a sua lágrima na minha testa ( vc começa a chorar)eu tinha uma vontade enorme de me mecher dali e te abraçar e dizer pra voce não chorar,pq eu sempre estaria ao seu lado,eu via o desespero de todos á minha volta senti você segurando a minha mão eu sentia e ouvia tudo,e eu pude perceber que o seu amr por mim,é muito forte e saiba que você pra mim é como se fosse um anjo protetor o meu anjo,q parece que está sempre do meu lado nos momentos mais difíceis esse anjo é voce JUSTIN DREW BIEBER EU TE AMO!!
ele olha pra você cm os olhos cheios de lágrimas tentando se segurar pra não chorar mais não consegue e vc diz
VC: Me beija,justin como se fosse a ultima vez!
Ele te beija um beijo intenso,demorado como se fosse a ultima vez,vc viaja no beijo dele vc o abraça e aproveita akele momento único,pois você saberia que nakele carro,akela declaração que você nunca fez pra ninguém,aquilo sim,seria pra sempre....

CONTINUA AMORES 7  COMENTARIOS BJS

11 comentários:

  1. JULIIIIIIIIIIIIIIIS VC QUER ME VER CHORAR ?Continua pfv !

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito ,tudo perfeito

    ResponderExcluir
  3. AMIGAA VC ME PAGA! QUASE CHOREI AKI POR SUA CULPA... CONTINUA POR FAVOR amg♥

    By: LEANDRA

    ResponderExcluir
  4. ai q lindooo a declaraçao, eu chorei(sério), mto perfeito, continua please...
    by:tainara

    ResponderExcluir
  5. Ai flor to chorando aqui continua pliss

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que coisa mais lindaaa!!!! #ameiii continuaa pls

    ResponderExcluir
  7. caraca , meu olho emcheu de lagrima , ai meu pai entrou no quarto e disse :
    Tá louca menina , chora mechendo no computador ? eu em !

    ResponderExcluir
  8. AUHSAUHSUAHSUAHSUAHSAU' GEENTE OBG MESMO POR COMENTAR AMO MESMO OS COMENTÁRIOS DE VCS!

    ResponderExcluir
  9. eu vou chorar essa história é mais linda que já vi eu adorei e vou continuar a ler

    ResponderExcluir
  10. oiie querida amei

    demorei pra comentar mais comentei

    eu adorei

    ResponderExcluir