sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 17ª PARTE

Pattie: Conta!!
VC: ok,bom eles vão ter q fazer coisas de mulheres O dia t-o-d-o!!!! só q dentro do quarto,lógico! O scooter vai vestir algumas roupas  minha mãe,o chaz vai vestir algumas roupas da cait o Ryan vai vestir as roupas da Jéssica e o jaden da pattie, ou sei lá na hora a gente decide,vamos  passar batom,blush,glitter, rímel,curvador de cíclios vamos colocar saltos neles e obrigálos a desfilar e depois(elas já se cagando de rir)
P: kk e depois o q???
VC: eles vão colocar uns maios bem apertadinhos, pretos e perucas e dançar single ladies da beyonce e eu vou gravar isso tudo e postar na net,o q acham??
Elas:  PERFEEITO!!!!!
Eles vêem a aniumação chegam e dizem
JB: bom amr vamos embora?!
VC: Vamos gatinho!
Ele sorri te dá um bj vcs se levantam e vão pros carros o jb entra e vc diz
VC: amr não se preocupa a peça vai ser pregada neles eu vou te poupar dessa!
JB: Jura??
VC: sim! Quer saber o que nós vamos fazer???
JB: lógico ( risos)
VC: bom, eles vão ter q se vestir de mulheres,e desfilar e depois ,colocar um maiô ( nao sei escrever)  e dançar single ladies kkk
(justin se cagando de rir disse)
JB: AUHSAUHSAUHSHUSAHUS’ JURA??? MEU DEEEUS VAMOS FILMAR ISSO!!
VC: CONCERTEEZA!
VC liga o rádio e está tocando essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=D7K3wFXJFsQ vc grita
VC: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu amo essa musicaa!!!
JB: nass pra q tanto escândalo??
VC: pq eu amo!!
JB: eu vi!!!
Vc começa a cantar e o jb fica olhando e rindo da tua cara e vc começa a rir tbm até q começa a tocar outra musica: http://www.youtube.com/watch?v=vGPG91x5eMY
E o jb começa a cantar pra vc  e vc olha pra ele e começa a cantar junto  vcs chegam lá no hotel em que estavam hospedados e todos entram e vc diz
VC: enfim,em casa outra vez!!!
JB: é!
Vcs se olham se beijam e entram no hotel,e fala pro justin
VC: Ju,onde vai ser a programação,aqui na minha casa ou na casa da tua mãe?
JB: Sei lá amor,aqui tem mais roupa de mulher haha
VC: haha é mesmo então chama o povo pra vim pra cá e a gente diz o que eles terão que fazer!!
JB: kkk ook!
O justin ligou  e todos  chegaram e o chaz disse
C: Anda (SA) manda logo a bomba!
VC: Bom os meninos irão ter q se vestir de mulher usando salto,maqueagem,bolsa sutian e calcinha fio dental ok?
RY: Aah pro chaz isso vai ser fácil!!
Chaz: Cala boca muleque quer morrer?
RY:Calma cara!!
VC: bom e depois disso,vocês vão desfilar pra gente como se fossem mulheres,sorrindo e mandando beijinho kkk
CH: AAAAAAAHH não cara é demais!!
VC: Caaalma querido,ainda tem mais!!
Ch: Mais???? Fudeu ¬¬
VC: depois,vocês vão colocar maios apertadinhos e vão dançar single ladies,e obs: vou filmar e disponibilizar na net!!
Chaz: hahaha o justin que se ferra né!
VC: pelo contrário meu amor,o justin não vai fazer nada!!
Scooter: Como assim????
Ken: pq o carinha não vai fazer nada???
VC: porque o “carinha” ( você faz aspas com a mão) vai ficar comigo né amor?
JB: Claro princesa!
Te dá um selinho e vc grita
VC: E aeww mulherzinhas!! Vão colocar as roupas!!!
VC: pattie ???
P: oi!
VC: As roupas q vc pegou pro Ken e pro Ryan
P: tá na mão!
VC: Mãe??
Mãe: oi?!
VC: Roupas pro  scooter!!
Mae: tá na mão
VC: Caaait!!
Cait: faaala luvie??
VC: roupas pro chaz!!
chaz: aaaaa eu vou colocar as roupas da caitlin??? Cara elas não cabem em mim!!!
VC: essa é a intenção!
C: tá na mão (SA) !!!
VC: JEEES!!!
Jess: Heey!
VC: Roupas pro bombom! e chris aki estão as suas roupas!
vc: PRONTO,AGORA VÃO SE VESTIR!!
Eles saíram resmungando e voltaram todos desajeitados usando salto e blusas curtissimas a apertadas o keenny tava mt engraçado,o chaz estava fervendo de raiva,o chris tava uma menina a cait e a jess maquiaram eles enquanto eu e o justin fomos ao meu quarto procurar a camera pra gravar e por na net
JB: ai meu Deus só você mesmo pra fazer isso!
VC passa os braços em volta dele e diz
VC: é mesmo? Jura que você gostou da pegadinha?
JB:: juro!
Ele pega na sua cintura cm akela hiper pegada e te beija,um beijo quente malicioso,ele estava com a mão nas suas costas ,ele vai decendo a mão até que chega na sua bunda ele fica passando a mão aquilo te deixa muito louca você não sabe como resistir até que...
CONTINUA 8 COMENTÁRIOS

13 comentários:

  1. Bombom é o meu apelido pro Jaden ruum' OIAUSUIOSA Brink's eu deixo você usar :P

    Amando continua *o*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk mmuito engraçado! amei!! sou a nova seguidora do blog!! eu tenho um blog tbm ! segue? ee divulga ? por favor!!
    http://camilla-imaginebelieber.blogspot.com/
    muito boa a historia!
    continuaa

    ResponderExcluir
  3. to amando a historia ta muito engraçada
    posta mais por favor

    ResponderExcluir
  4. POSTAA .. aaah vou morrer se n postar
    euehueue

    ResponderExcluir
  5. Deu 8 coments mas posta mais ?? aaah ♥ ehuehuheu

    ResponderExcluir
  6. até q...#euri mto qdo vi oq era a pegadinha kkkkkkkk, continua please, beijustin...
    by:tainara

    ResponderExcluir
  7. AFFFFFFF, CONTINUA! VOCÊ PAROU BEM NESSA PARTE E ME DEIXOU CURIOSA, HAHAH!

    ResponderExcluir
  8. Continua pleasee!! To amando e to curiosa pra saber o que vai acontecer *-* posta maaais

    ResponderExcluir
  9. Aaah.... isso e injusto kkk na melhor parte se para :(
    kk masi eu continuo adorando continuaa'

    ResponderExcluir