quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 16ª PARTE

GENTE MT OBRIGADA POR VOCES ESTAREM COMENTANDO E GOSTANDO DO MEU #IB,EU AMO MUITO VER ISSO MUITO MESMO! LEIO T-O-D-O-S OS COMENTÁRIOS ! MT OBG!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vcs param de se beijar e ele diz
JB: ninguém nunca me disse isso (SN) eu te amo mais que tudo,você sabe disso eu não agüentaria te perder!
VC: eu tbm nunca disse isso á ninguém nunca senti isso por ninguém na minha vida e eu te amo e vou te amar pra sempre!
Vcs se abraçam e vc dá um selinho nele e diz
VC: Bom,é melhor a gente ir,o povo tá esperando a gente lá!
JB: pois é!
Ele liga o carro e vc decide ligar o rádio bem alto e tá tocando essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=98WtmW-lfeE&ob=av3el vc aumenta o volume e começa a cantar cm a katy o justin entra na musica e vcs cantam e vão rindo e ao mesmo tempo dando alok no carro,se beijando e talz vcs chegam lá decem do carro rindo se beijam e todo mundo do lado de fora esperando vocês batendo o pé no chão de braços cruzados vc e o justin se olham e olham pra eles,se olham e olham pra eles,até q vcs começam a rir um do outro e dizem ainda rindo
VC&JB: kkkk desculpa gente!
P: nós ficamos preocupados!
VC: Desculpa tia pattie,aconteceu uma coisa que depois nós contamos pra vcs!
SM: Deu tempo?
VC: Maanhe!!
SM: ué !
VC: Claro q não!
JB: (vermelho) er,então vamos entrar???
VC: siim! Mais tem mais uma coisa!
Cait: o q?
VC: os meninos em uma mesa e as meninas em outra a gente tem q fofocar muito! To desinformada!
Pattie: ÓTIMA IDÉIA!!!
Ken: Mandou bem (SA) auhsh’
todo mundo ri e vcs pedem seus pratos e enquanto isso na mesa das mulheres
Cait: AAAAAA(AS) coonta o q ouve dentro do carro,conta conta contaa
TODAS: ée anda coonta!!!
VC: Calma gente! Bom,ele estava me contando q ele falava comigo sem eu tentende nada eu interrompi e disse q eu ouvia e sentia tudo e...
Jess: eee???
VC: Me declarei pra ele!!!
Todas: aaaaaaaaaaaaawwwwnnn!!!!
Mãe: Aaaai q lindo minha filha apaixonada!!!
VC: é lógico mãe!
vcs continuaram conversando enquanto isso na mesa dos meninos
Ken: Anda carinha fala rolou o q dentro do carro?
Chaz: pow cara desembuxa!!
JB: Calma galera!
Ry: como calma? Vc fica durante meia hora quase cm ela dentro do carro q quer q a gente tenha calma?
Chaz: teve uma rapidinha não é? Seu safado,ela acabou de sair do hospital!
JB: kkkk que isso chaz!! Pega leve manow!
Scooter: AAAAA carinha conta logo de uma vez!
JB: bom eu tava contando pra ela que eu falava cm ela e ela não escutava e ela me contou tudo e ainda se declarou pra mim ela me pediu pra beijá-la cm se fosse a ultima vez da vida dela eu chorei pakas kra,ela também foi beem emocionante!!
Eles se olharam,ficou um silencio enorme até q eles levantam e sacodem a cabeça do jb gritando
TODOS:AAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW CARIIIINHAAA!!!
VCS olham e começam a rir até q as mulheres levantam e vão até a mesa deles e vc pergunta
VC: Geente pq a gritatia e a zuação?
Chaz: papo de homem!
VC: Dez de quando vc se entende por homem?
Mulheres: Uhhhhhhhhh mandou bem!
Vc olha pra cait e bate a mão e pisca
Chaz: Desde quando tive a primeira vez!
Meninos: uau,issaê chaz! (fizeram o toq)
VC: bom é guerra?
C: é!
VC: na então quando foi sua primeira vez? Quando vc se masturbou ontem á noite?
Meninas : OMB !!!!
Chaz: Não hoje pela manhã!
VC: como se hoje pela manhã você estava no hospital????
chaz: antes dás 10 horas deu tempo de fazer muita coisa!
VC: ahan sei,cm a sua boneca inflável?
Chaz: ah chega! Vcs venceram
Mulheres: uhuhuuul!! A (SN) é a melhor!!!
Ry: chaz seu bosta!!
Jaden: Seu idiota!!
VC: chega gente,foi só uma brincadeira e q vcvs perderam kkkk e vão ter q pagar um certo preço!
Justin: AAAHH!!
VC AHH nada!!!
Scooter: até eu?
SM: sim sinhor!
Kenny: E eu tbm?
P: Até você Kenny
Meninos: FUDEU!!
Meninas: kkkk
Jess: (SN) dá as ordens Manola!
VC: Bom primeiro a gente termina de lanchar,vamos deixá-los cm um ar preocupado,e eu ainda to com fome! O nosso vencimento merece um Milk shake! Eles devem ficar um pouco preocupados mais eu já tenho um plano em mente !
Ry: ai Meu Deus e agr?
Cait: haha Gr q vcs se ferram!
VC: issaê cait!! Vamos as mulheres entram em açao agr!
Vcs vão pra mesa de vcs e pedem o Milk shake e sua mãe fala
M: filha,mandou super bem!
P: é (SN) vc  acabou cm eles!!
vc ri enquanto isso  na mesa deles....
JB: chaz seu burro! Arranjava outra desculpa!
Chaz: como???
Ry: você não pensa? Agr a gente vai ter q fazer alguma coisa o dia todo pra elas!!!
Scooter: é estamos perdidamente ferrados
Kenny: pois é,isso me deu fome Garçom!
JB: ai Deus ¬¬
na mesa das mulheres...
VC: Gente eu já sei o que fazer kkkkkk e eu só vou poupar o justin!
Cait: aaaawwwn te fofo!!!!!
VC: poxa eu kero ficar cm ele hoje!!,vou contar a programação pra vcs....

CONTINUA,8 COMENTARIOS

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAWN ,PERFO AMRR COOMO SEMPRE *-*

    ResponderExcluir
  2. muito legal continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Aaah continua se nao eu dou um piri paque!
    to amando como sempre S2 forever

    ResponderExcluir
  4. Awwn lindo *-* IASUOAUOSA MORRI DE RIR TAMBÉM õ/ Continua *o*

    ResponderExcluir
  5. nossa muito massa
    vc me deixou muito curiosa
    posta mais logo
    pooooooor favoooor

    ResponderExcluir
  6. Continua tá ótimo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Posta mais! está Mara *-*

    ResponderExcluir
  8. I was passing by and decided to see your blog. You are very good, and I wish you post more.

    ResponderExcluir