terça-feira, 4 de janeiro de 2011

IMAGINE BELIEBER 4ª PARTE

JB: é vamos sair?
VC: nao sei se
nisso o jb jah tinha levantado e pego na sua mao ele sair correndo e vc foi atrás e vcs entraram no carro e vc disse
VC: jb pra onde vamos?
JB: surpresaa
VC: aaaa jb cooonta cooonta cooontaaaaa
JB: vc é curiosa ein? nao vc vai ver quando chegar
VC: arrg!
o jb começa a dirigir e ele te leva pra uma liinda praia e vc fala
VC: é aki msm jb,mais tah tão escuro!
JB: é aki msm vamos desce!
VC: ok jb
Vcs descem do carro e continuam a conversa e tem uma hora que o jb olha pra vc e vc pra ele e vc sente a respiração dele e ele a sua ele dá um sorrizo até que aconteçe o primeiro bj de vcs um bj mt mt mt apaixonado os lábios dele estavam doces e quentews os seus gelados cm a neve e o bj de vc foi intenso até que vc para e diz
VC: jb...
JB: o que q foi,vc nao gostou?
VC: claro jb é...foi o melhor bj da minha vida!
JB: posso dizer o mesmo foi o melhor da minha vida
VC :JB vamos embora o hote é longe e nossas mães vão reclamar
JB: mais ante uma coisa
VC: o q jb?
JB: quer namorar cmigo? quando te vi senti que vc me ama de verdade e pude ter certezaq no momento em que me contou de vc soube que estava certo em te amar
VC: oonww jb que liondo mais é q
JB: (seunome) vc nao gostou né? eu sabia q nao poderia  fazer isso,me desculpa
VC: naaao jb nao é isso é que mal nos conheçemos e jah sermos namorados é loucura,eu acho melhor nós serrmos apenas amigos coloridos
JB: isso é um não
VC: não jb isso nao é um não,somente estaremos dando um tempo pro "sim"
JB: ok então minha amiga colorida
(risos das duas partes)
VC: vamos embora amigo colorido
vc dá um selinho nele e vão embora...
 ele te leva até a sua porta e vocÊ da um selinho nele, mais quando você se vira pra entrar ele fala
j : só um selinho é, não não
e ele te puxa e te dá o maior beijão, um beijão quente e demorado, com carinho e com paixão ao mesmo tempo e vocês só param quando não há mais ar de ambos e param ofegantes quando ele para e te lança um sorrisinho e diz :
j : boa noite
v : boa noite e ri de canto
ele sai e você entra e vai direto pra cama de tão cansada que você estava, mais estava feliz por dentro pôs tinha ficado com JUSTIN BIEBER !
e ele faz o mesmo, e vocês dormem, um sonho profundo e felizes
 No dia seguinte tua mãe te acorda pra perguntar como tinha ido, você fala que foi legal, pois não gosta de fica falando da sua vida pra sua mãe ¬¬
vocês descem pra tomar o café da manhã e veem pattie e jb tomando o café numa mesa com o kenny do lado
você não consegue segurar o sorriso pois lembra da noite passada, mais tenta disfarçar
você e sua mãe vão pegado a comida e sentam para comer, você de vez em quando fica olhando pra ele, mais ele não tinha te visto ali ainda, por um lado você estava aliviada pois estava com um pouco de vergonha e um lado estava triste pois você queria que ele te visse ali do teu lado tomando café cm vc,de repente vc olha pro lado e encontra ojb olhando pra vc vc acena e manda um bj e ele tbm só cm antes um sorriso sua mãe pergunta
M:iii já tá de rolo(seunome)?
VC: Aii mãe que saco claro que não a gente ficou ontem mais nós somos só amigos!
M:haha se vc já ficou meu amor amigos? Nunca mais kkk
VC: ai mãe não tem cm falar algo sério cm vc kkk e vc me conta
M: contar o q?
VC: aaa manhê não me engana e akele gatinho do avião?qual o nome dele?
M: aai filha vai me deixar cm vergonha
VC: ii tá cm febre? Dede quando vc tem vergonha de mim?
M: haah ok vou te contar
VC: conta contaaa

VC e sua mãe lá converando e o jb olhando
*jbmodeon*
P:Jãsten,jãsten,jãsteeen!!
JB: aai oi mãe que ouve?
P:tá no mundo da lua é?
JB:Não mais estou pensativo só isso
P:Justin Drew Bieber conta anda!
JB: ai mãe ok tá vendo aquela menina ali sentada conversando?
P:Aquela menina linda ali?
JB: é mãe,foi com ela que eu jatei ontem e rolou
P:rolou o q justin?
JB: um beijo mãe um beijo e eu acho que,eu estou gostando dela
P: woon meu filho !porque você ainda não foi falar com ela?
JB: Ai mãe eu to sem jeito eu pedi ela em namoro e ela disse que é melhor ainda não porque nos conhecemos ontem
P:super certa!como ela poderia namorar um garoto que viu ontem?
JB: ela é minha fã mãe!
P: piorou! Vc não sabe que todas as suas sãs tem pavor de namorarem com vc e serem odiadas por mais de seis milhões?
JB: e e ela disse que podemos ser amigos coloridos sabe ,foi isso que me deixou feliz :D
P: AAAAAA q fofo filhoo o que vc está esperando pra ir falar cm ela! Levanta a vai lá agora!
JB: ok mãe to indo bj
P:BJ
O jb levantou fez o hairflic dele olhou pra vc sorriu e veio ao teu encontro
JB: (seunome)?
VC: OII jb! Bom dia!
JB:Bom dia! Bom dia dona (nomedasuamãe)
M:Bom dia Justin como vai?
JB: Bem e a senhora?
M: Bem mais vou me sentir melhor se não me xamar se senhora to me sentindo uma velha!
JB:(risos) Ok ok kk mais e ai (seunome) tudo bom,como passou a noite?
VC: er,hm
M: IIIIII já vi tudo to atrapalhando xauzinho jb fica á vontade!
o jb e vc riram e continuaram a conversa
VC: Foi ótima ! hahah e a sua?
JB: A minha também fui dormir pensando em você isso faz tudo melhorar! (aaawwn)
VC: oooont que lindo amr!
JB: O QUE???? REPETE POR FAVOR ACHO Q EU TO SURDO
VC: AMOR AMOR AMOR AMOR HAHAHA
JB: jura?
VC: É AMOR ! eu fui dormir pensando na sua proposta e decidi que sermos amigos coloridos não é o que você nem o que eu quero então,hm a “proposta “ ainda tá de pé?
JB: Conserteeza!
 O jb levantou te abraçou e sussurou no seu ouvido:
JB: Amor da minha vida,meu tudo minha paixão,quer namorar comigo?
VC: É tudo o que eu mais quero!

O jb te beija no meio do salão e a pattie viu e fikou de boca abeertaa cm akilo tudo kkkk foi um bejo lindo calmo intenso e muito muito boom!!
vc para o jb e ri cm o jb e fla
VC: Sabe jb tem alguém ali que ficou olhando muito isso kkkk
JB: Quem??
VC: Sua mãe hahaha
JB: Hmm tive uma idéia

O jb te puxa e vcs saem correndo até á mesa da pattie que levanta super feliz pra te cumprimentar

JB: Mãe essa aqui é a (seunome) minha nova namorada
P: haha é eu vi jb! Prazer (seunome) vvc é MT linda sabia?
VC: woon Dona Pattie o prazer é todo meu! E obg pelo elogio!
P: de nada meu amr!
JB: Vi que vcs já se amaram kkkk
P: hahahahaha meu filho é tão bobão

Eu fiz de sim cm a mão o jb viu e fez akela carinha de cachorro molhado e quando a patie saiue eu dei um selinho nele e disse
VC: wwon meu amr tá triste???
JB: To mais só vou ficar feliz cm mais um desses beijos!
Voce dá outro selinho e ele diz
JB: Só um selinho? Eu não mereço mais não?
Ele chega pertto de vc te puxa mais contra ele e te dá um bejo muito muito melhor que o outro,não sei mais ele tinha a capacidade de fazer akilo,eu não entendia como.....
CONTINUA...

GENTE DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR EU TAVA MEIO MAL E NAO TAVA CM CABEÇA PRA ESCREVER ELE MAIS EU TO ESCREVENDO AOS POUCOS SE  ESTIVER RUIM ME AVISEM PF Á E DÊEM SUJESTÕES PRO PRÓXIMO CAPITULO O QUE VCS ACHAM QUE VAI ACONTECER? FIKEM LIGADOS! BJSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário